30 de jun. de 2009

Controle o desespero, acabe com o seu "hollow"


Ae pessoas, tudo bem? bem eu to +/- ainda to me recuperando... Assim que deu eu vi aqui postar alguma coisa nova, então vamos nessa.

Quando nós passamos por momentos dificeis, grandes traumas, ou decepções massivas, parece que a "fé" naquilo que acreditamos desaparece, a vontade de se erguer não é a mesma de tempos atrás, você não entende e simplesmente o vazio toma conta de você.

Engraçado que sempre lutamos contra algo invisível, um tipo de fantasma que só aparece quando nosso espírito está fragilizado, aquele "other side" que vem infernizar a sua vida, colocar você e altas reflexiões de maioria angustiantes e deprimentes.

Porque devo lutar? porque devo me reerguer? Simplesmente para continuar vivendo? ou apenas para sobreviver?

Demónios que nos assombram, que tiram o nosso sono, que parecem querer nós dominar e assumir o comando de Rei do seu mundo, onde eles são os cavalos e querem a qualquer momento te derrubar. Mas eu penso sempre, a culpa não foi minha, ou simplesmente, não mereço tudo isso, a agonia persiste.

Dominar as forças, se manter em equlíbrio mesmo sem saber o porque ou para que, é mais do que suficiente, mas a dor não irár embora. Equilibro pode não dizer oque fazer, ou não mostrar aquilo que você realmente quer, mas é o "coringa" que faz as coisas darem uma reviravolta. Enquanto mantenhe-se firme, seus demónios perdem força, sua alma parece voltar ao seus eixos, ao poucos você começa a se levantar e limpar as feridas, vê que aquilo não passava de uma pequena tormenta, onde seus "hollows" foram postos a prova.

Obs:" O texto foi feito baseado no personagem Ichigo do anime Bleach, onde o seu lado ruim é chamado de Hollow. Seria apenas uma comparação entre nossos momentos de batalha interna que muitos de nós passamos".

Resto do Post

Nenhum comentário:

AddThis