13 de jun. de 2009

Como aprender manobras...

Post será bem rápido, já que to quase indo pro curso =D. Estava eu andando pela net quando um amigo meu me mandou um vídeo muito interessante, explicando passo a passo como lançar umas manobras no sk8. Altamente significativo para mim, claro estou aprendendo a andar e pelo visto estou me saindo muito bem, em menos de um mês to com domínio bem considerável do "carrinho". Bem ai vão uns vídeos que eu acho interessante. xD







O mais engraçado na minha opnião xD

3 comentários:

Anônimo disse...

maneiro demais ! ; acho que vou voltar a "tentar" andar de sk8

taty disse...

amor adorei o blog
super criativo!!!
achei muito lindo o texto sobre amizade XD'

taty disse...

to taum feliz ele vai me ensinar a andar de skate e fazer todas essas manobras
rsrrs ;D

AddThis