3 de jun. de 2009

Nerdisses que fazem toda a diferença

O meu Deus, como você é NERD! cara larga de ser NERD, meu irmão tu parece um NERD. Acho que muita gente ja foi chamada assim, pelo menos de alguma maneira o circunstância. O tão oprimido e rebaixado NERD sempre sofre com a aceitação das pessoas a sua volta. Mas nem tudo está perdido, existem coisas que realmente são interessantes serem ditas que , para muitos passam despercebido. Você sendo um ou não isso não importa muito mas, são atitudes NERDs que fazem toda a diferença.

Fato curioso, mulheres amam caras populares(a maioria), mas nunca ficam com eles por muito tempo. Motivo alegado por elas: "Eles são muito idiotas, não tem papo, são chatos e etc". Nerds geralmente conhecem muitos assuntos, sabem sobre muitas coisas, você sabendo sobre isso pode ter certeza que, você pode não conquista a mina pela aparência mas a agrada com seu intelecto e personalidade, FATO. Nerds são bem sucedidos na vida por se dedicarem bastante ao estudo. Podem ser crucificados por isso, mas no futuro, eles mandam em quase todo mundo, uma boa filosofia para alguem que quer atingir uma meta: O nerd de hoje e o cara esperto de amanhã( isso lembra a musica dos seminovos). Nerds sabem falar bem por incrível que pareça, usar isso ao seu favor ajuda muito em relacionamentos, sua capacidade de articular assuntos fazem-lo escreve bons textos, coisa que os demais vão ter imensa dificuldade.

Com tudo isso entra aquela questão: Vale a pena ficar com o bonitão porque ele é sexualmente atraente, ou com quem lhe agrada e tem um pingo de conteúdo? Bem vocês escolhem, mas todo cara que se prese tem um bom lado nerd escondido nele xD.

2 comentários:

liláh disse...

texto interessante!
a o meu namorado é popular e é desejado por todas as meninas, mais ele tambem nao é idiota e retardado que nem mto populares,por isso estou com ele a dois meses e a cada dia me surpreendo mais ainda com o enorme carater e corasao qu ele tem =)
adorei o seu blog,coomenta la no meu!

Jéssica disse...

É impressão minha ou você se considera um NERD? (:
Não acho que você seja um, você gazeava aula no Ensino Médio.! :D
Mas acho que as coisas não são tão generalizadas assim.
Eu, como a maioria das meninas, tão balanço em ver um popular, mas não o quero, é chato ter uma coisa que todos têm. Entretanto, acho que há tempo pra tudo e que todas as meninas devem sair com um popular uma vez e um nerd outra; assim pode escolher o que vale a pena ;)
Mas fica uma pergunta, o que você se considera? ;*

AddThis