14 de jun. de 2009

20 capas de cd's polêmicas

Oi minha gente. Olha eu aqui de novo, um século e meio depois de ter dado a notícia lá da Susan Bola, digo, Boyle. rere
Veja que meu humor continua ótimo :D HEAUHUEAHU
O post de hoje vai ser um pouco extenso, porque vai contar com algumas imagens e tal, mas paciência.
O assunto do dia são as 20 capas de CD que geraram polêmica no passado.
A arte é uma forma de chamar atenção, chocar, informar, publicar, enfim, serve pra um bando de coisa. A arte visual, principalmente. E quando se trata de capa de cd então, podemos separar um tópico só pra falar sobre o poder de choque das capas de cd. Ou poder do ridículo, levando em conta o mal gosto de alguns famosos. Enfim, não mudando o rumo da coisa, as capas de cd tentam chamar atenção do observador de alguma forma, tem como principal atuação despertar o interesse, não precisa sequer ser um aficcionado na banda, é exatamente esse o sentido da coisa, chamar atenção.
Alguns gêneros musicais possuem uma certa predileção por esse tipo de coisa, o rock, o metal, ou simplesmente artistas revoltadinhos. heauhuea
Os puritanos norte-americanos vêm se chocando com letras e capas desde os anos 50 e 60. Barrando e obrigando a alteração de algumas capas. Interessante isso, acham alarmante o fato de uma capa de cd conter uma imagem grosseira, mas não ligam de matar inocentes em guerras, causar pânico nos países adversários, ou coisas do tipo. É super coerente isso, Estados Unidos sempre correto e justo né minha gente. *palmas*

Então vamos lá ao que interessa. Já que vinheram pra chocar, chamar atenção, vamos fazer o que os artistas das capas querem...


É, bem sujestivo... HEUAHUHEHA


Nada a declarar '-'


Muitos não aceitaram a versão açougueiro com bonecas sem cabeça de Yesterday And Today. O disco foi também lançado com uma capa alternativa, com uma foto dos garotos de Liverpool (L) bem comportados. Mas eu prefiro não comportados. rere


Muitos patriotas acreditavam que Bruce Springsteen estava fazendo pipi na bandeira americana.
Bem que deveria ¬¬


É, né...


Também né, tanha dó '-'


Tio Jimy, até tu! Ö



Ele causa, desde sempre.



Uh, coitadinha da guria. '-'



Não, queridos colegas, isso não é um olho.




Essa bem polêmica do Janis Addiction foi banida e substituída por uma branca lisa com o texto “First Amendment to the US constitution guaranteeing freedom of speech.” É, "freedom of speech" por favor minha gente! \o/



Essa tá feiosa, digo mesmo '-'



Tinh que ser NOFX. HEAUHEUAUHUE O pior é saber que não só uma capa de cd né, ainda tem gente que faz um bagulho desses D:


Pra quem não entendeu, é um broca adentrando o orifício mais escondido do ser humano :D


Essa menina parece uma que vive atuando nos filmes da Xuxa ou nos do Didi. Arte pela arte né, sempre.


UH!


Revista masculina é mais barata que cd original, fato.


...



Revista masculina é mais barata que cd original [2]


E por último, pra encerrar com chave de outro, prata, diamante, bronze, e tudo que for precioso... \o/


Tudobem, pegou pesado. Mas ele pode né minha gente. Olha o corpinho dele *-* heauea


Enfim, é isso. Quem denunciar o blog estará indo contra a liberdade de expressão de todo indivíduo, sendo assim um tirato ditador filho da mãe, pois todo mundo tem o direito de falar. \o/
Ora mais...
Brincks minha gente, pode denunciar, direito é direito né. '-'

2 comentários:

Anônimo disse...

rsrsrsrsrsrsrs
Engraçado como o nudismo ainda consegue espantar algumas pessoas e sempre consegue chamar a atenção.

Revista masculina é mais barato que cd original[3]

Amanda Alboino disse...

Caralhooooooooooooooooooooooooo

que capas bizarras O.o
hauahauahauahauahauahauha

atoreeeeeeeeiii

cara teu blog é muito bom eu me interesso um bucado por esse tipo de curiosidade e... mais que tudo AMO fisica quantica ^^

tu e amigo da keu né? (eu sou a irmã dela) ^^V
(ela nem pra falar teu nome acredita???)
hauahauahauahuaha
siiiim
caso ela não tenha contado eu entrei agora pra jornalismo e a galera fez um blog com coisas assim.. o Panz e Pimba! Lá a gnt fala de coisas assim, curiosidades e talz... tb juntamos várias coisas interessentes de vários Blogs e postamos (sempre, É CLARO, dizendo de que blog a gnt tirou tais coisas legais - também botamos um link na postagem pra ir direto pro blog em kestão)...

então eu pergunto...
eu poderia ler mais o seu blog e às vezes postar algumas coisas dele? (sempre dando créditos ao teu blog,claro ;D)>> pode funcionar até como propaganda pra vc fikdik ^^


se kiser ver como é lá acessa aí www.panzepimblog.blogspot.com

beijos e continue assim!!!

AddThis