24 de mai. de 2010

1 ano de blog

Dia 20 desse mês completou 1 ano de frolhão e Efrin e eu, esquecido como sempre,havia deixado passar despercebido. Na verdade não tinha esquecido, mas é por que aconteceram muitas coisas que acabei me enrolando com isso.

Eu me lembro muito bem como começou, onde eu estava ficando desesperado para poder escrever em algum lugar, já que eu odiava escrever no papel, por sempre sentir dores fortes no pulso (não me pergunte porque), e estava extremamente entediado e a ponto de explodir de tanto pensar.Toda essa descrição tem na minha pagina que pode ser vista do lado do post. Uma coisa engraçada também foi a escolha do nome do blog, já que não tinha a mínima idéia de como o chamaria. Tudo começou assim: Meu amigo Rapha, me chamava muito de frolhão, mas não é só isso, também vem os derivados como, Efrin, trake, traver, dedé e nisso eu o chamo do mesmo jeito, mas uma vez não me pergunte por que. Quando estava criando o blog, ele estava presente, foi então que eu pensei, por que não chamar de frolhão e efrin, já que ele estava no momento da criação. Eu sei que não tem muito sentido, mas pelo menos, ninguém vai achar um blog com esse nome, uma coisa que deixa este espaço com um nome digamos que original.

De inicio não sabia nada de blogosfera, como tinha que escrever, divulgar e muito menos o que era Template. Uma amiga foi que me ensinou o mínimo de coisas que eu precisava saber para utilizar a ferramenta do blogger. Após isso eu fui pesquisando, e tendo muitas dores de cabeça com o manuseio de templates, que até hoje ainda sofro um pouco. Apesar de sofrer com eles, eu já consigo manipulá-lo melhor e aprendi bastante durante esse ano. Teve muitos momentos em que pensei que o blog acabaria pela falta de assunto e animo para escrever, algo que escrevi no post falta de assunto 2 , mas amigos me incentivaram a continuar( o que os amigos não fazem).

Nunca pensei que usaria isso por muito tempo, e nem que me interessaria tanto pelo mesmo, apesar de ainda não está como eu quero, eu pretendo aprimorar mais e dedicar mais tempo, acredito que com a pratica as coisas vão sempre melhorando, e claro, não poderia deixar de comentar, a minha grande teimosia quando eu me interesso por alguma coisa. Obrigado aqueles que acompanham esse blog de ainda intuitos não centrados, sem publico especifico, apenas compartilhando as idéias que este autor vos escreve. Que ele dure mais alguns anos, e eu possa olhar para esse post com boas lembranças dessa caminhada que ainda não sei onde possa parar.

5 comentários:

Anônimo disse...

Aeeeeeeeeeeeeeee!!!!Parabéns pelo o ótimo Blog,quase sempre venho dar uma olhadinha básica rsrsrs e gosto muito do que vejo!!!De novo
PARABÉNS!!!!
PS:não desista dificuldades sempre vão aparecer, mas jamais abaixe sua cabeça!Vc é competente!!!
Bjão
Ass:Wellingda

Emerson disse...

opaa, brigado Wellingda pelos comentarios, muito obrigado mesmo^^

Anônimo disse...

Pensava que o Frolhão fosse uma neologia a Folhetim, o efrin não tinha idéia.
Mais parabéns pelo um aninho de vida, ou melhor, de existência.
São tantas idéias que percorrem as nossas mentes que temos que descobrir uma forma de expô-las, seja em blogs, em diários, em artigos; enfim, temos que dar vazão a essas idéias. Idéias que podem servir de ajuda e base para a construção de novos conhecimentos e idéias e ajudar em novas reflexões.E as idéias que você escreve nesse blog possui essas características. Então, parabéns pra vc tbm, q mantém seu espírito critico sempre atento para desenvolver seus próprios conceitos e problemáticas. Feliz os amigos que o estimulam. Continue escrevendo! Pois, "O conhecimento dirige a prática; no entanto, a prática aumenta o conhecimento." (Thomas Fuller)
;D

Emerson disse...

Nossa muito obrigado. Fico contente em saber q tem pessoas que curtem oq eu escrevo. Assim me motiva a escrever mais e mais, obrigado, muito obrigado^^

ge :B disse...

eu que ajudei \o/

AddThis