27 de set. de 2010

Papo Furado, besteiras corriqueiras

Cara, cansei dessa sensação. Serio! Isso tudo parece tão chato sabe, aqui sentado nesse computador o dia todo, me deixa com uma puta dor de coluna, só que, não tenho para onde ir. Poderia ta estudando, lendo, é o que a grande maioria falaria mas não, obrigado, prefiro ficar vendo vídeos a lá Felipe Neto/ PC Siqueira que me fazem esquecer o momento de ócio, ao mesmo tempo que escuto o novo cd do Avenged Sevenfold, que alias, puta cd bom!.

Estereótipo de gordo eu deveria ter, por esse evento clássico de puro sedentarismo, mas não, eu sou magro (não magrelo, apenas normal), e não sou espinhento, muito menos um anti-social. Ah, vontade de comer uma Ruffles e beber coca- cola até meus instintos primários serem saciados, e meus dentes apodrecerem de tanto acido vindo desse xarope viciante. Mas porra, to aqui, com a luz desligada na frente desse PC, com uma vontade de fazer não sei o quê? hmm, acredito que até a noite chegar eu descubra o que eu queira, ou mude para um outro querer.

Deu vontade de desenhar, algo relacionado ao Bleach, por sinal curto muito, mas não vou fazer isso, a preguiça não deixa. Sensato seria fazer um exercício, é eu fazia, mas voltarei. Concordo com aqueles que dizem que isso faz bem, não tem o que questionar. Deixe-me ver agora, hmmmm, eu poderia twittar agora? Mas não gosto muito, apenas acompanho as noticias. Jogar Vídeo Game seja uma boa opção, mas já finalizei tudo.

E agora? Morrer na poeira do passar do tempo, ou arranjar algo para fazer, ou simplesmente falar besteira com aquelas pessoas que você nunca viu na vida, que estão no seu msn nesse exato momento?. Não sei pode até ser interessante, vai que ela curte algo legal e chame a atenção.


Falar o que lhe vem à cabeça, às vezes só por falar, ou simplesmente escrever, faz esse tédio se transformar em um passa tempo, onde essas coisas, essas que eu citei ai em cima, possam ser absurdas para muitas pessoas, e fuja do padrão escrito nesse blog, mas muitos gostam, ou pratique atividades parecidas em momentos de ócio, não sendo exatamente as mesmas coisas que eu fiz. Às vezes, simplesmente dizer, vale a pena dizer, mesmo isso não agradando quase ninguém, ou não possuindo um pingo de sentido.

Um comentário:

Anônimo disse...

texto muuito bom.. me indentifiquei :)

Juu

AddThis