13 de set. de 2010

????

Whaaaahhhh!

Não importa o que eu sinta
eu padeço na agonia
deslacere essa carne
com o ímpeto do covil pronto para saciar
Oh meu deus, o que está acontecendo comigo?

Minha dor permanece, e eles dizem que é errado
cospem em mim como se fosse um pedaço de carne
uma carne que sente a dor de não poder compreender
aquilo que mais o homem tentar encontrar
que é amar você

Me diga! O que está acontecendo?
Eu não sinto mais o amor, eu não sinto mais a dor
quem apanha como um indigno, ganha o escudo da indiferença
quase que, intransponivel, instransponivel ao tempo

Apenas tente me dizer... O que está acontecendo, o que está acontecendo?
O que está acontecendo... com o sentimento

Buscar a luz, eu não vou fazer, tenho medo,
do que a digna verdade possa me cegar
Nem sempre a lógica ajuda a raciocinar

mas sou indiferente, indiferente ao amor
então me diga, o que está acontecendo?

Nenhum comentário:

AddThis