11 de jun. de 2010

Dia dos Namorados 2


Bem, mais um dia dos namorados está chegando, e me fez lembrar o ultimo texto que fiz sobre isso, para uma amiga chamada Thaty. Quem tiver a fim de dá uma conferida é só clicar aqui.

E cá estou eu, mas desta vez comprometido e muito bem comprometido, diga-se de passagem. Só que dessa vez, esse texto vai para você, a garota que está dominando meu coração.




Sentir sua pele perto da minha
Sentir o aroma da sedução,
da certeza improvável da minha incapacitação
apenas sentir

sem uma verdade
apesar de ver a plenitude desse ideal
dentro de seus olhos,
profundos e cheios de historias

Paixões eu vivi, acompanhado de uma bela canção
feita por arranjos hemorrágicos de violino,
polidos com a luz da lua
até encontrar a porta entre aberta
para uma suposta libertação

beije.. apenas beije.. sinta
ainda posso tocá-la, isso parece real
sem verdades, apenas á tocar
sem padrões, apenas á aproximar
o violino ainda toca, mas
não uma canção melancólica

A canção ainda está aqui,
mas de forma progressiva
ela toma outras facetas

As palavras, precedidas do sentimento
as palavras, que querem dizer muito
para poder dizer simplesmente
mas de forma tímida
que eu a amo, mesmo o mundo
sendo um lugar frio
e solitário...

A canção ainda está a tocar
e ouço o violino...


Nenhum comentário:

AddThis