29 de nov. de 2011

Ligação

Hoje acordei meio desanimado, mas quem não acorda? Sei lá, as coisas não pareciam ter tanta graça assim, estava tudo tão chato, tudo tão sem interesse, acho que estou me cansando das pessoas. Estava em uma parada de ônibus, o sol rachava sobre minha cabeça e o calor era intenso, mas tudo tinha cara de inverno. Pensamentos repentinos me vinham à cabeça, e eles sempre chamavam o seu nome. Os prazeres eram secundários, a vida naquele instante era secundário, o meu corpo apenas sentia, como se estivesse preparado para próxima sinapse que viria a seguir, você parecia não está bem. Há muito distante, intocável como as nuvens que estão sobre mim, algo me dizia que você estava se sentindo mau. Algo me dizia, sem palavras e letras, no fim das entre linhas que eu precisava cuidar de você, que precisava de mim.

O ônibus chegou, em seguida viria um longo caminho até o destino determinado, que logo tratei de esquecer sua existência. Queria tanto você, queria enxugar suas lagrimas e te dá um forte abraço dizendo que está tudo bem, se precisar te dou meu outro ombro, onde podes chorar até todos os males sumirem do seu peito, ou simplesmente até cansar e dormir. Não sei o que acontece, mas sei que você parece está chorando, a minha lógica não consegue entender o por que deu saber disso, só sei que sinto. Incomodado eu estou, entediado bem mais, mas acima de tudo preocupado, por saber que algo aflige seu delicado coração. Não há canção que represente esse momento, não há trilha sonora, mas há um sentimento pulsando em minhas veias, dizendo sem cessar, que você precisa de mim, você precisa de ajuda. Meu coração aperta e algo intrínseco tenta descer pela minha garganta, a ansiedade sobe.

Olhar pela janela e tentar ver o seu rosto em cada traço semelhante, sentir você através das palavras que me dissera a alguns dias, tentando manter a calma no coração que clama por você, as vezes até de forma desesperada.

E como se o seu dom passasse pra mim, já que nunca tive isso antes, ou na verdade não seja nada disso. O meu coração bate por você, minha mente pensa em você, meu corpo reage por você, e ele tem certeza daquilo que levei tempo para entender, que na verdade não há o que entender, simplesmente temos uma ligação que supera qualquer coisa que tenha passado pelos meus caminhos nesse mundo chamado vida. Mal posso adivinhar o que me espera depois, mas seja o que for, estarei com você, de uma forma ou de outra, eu estarei com você. Um pouco do seu fardo, será o seu descanso, assim que eu o segurar um pouco, até que recupere o fôlego novamente, isso por que, nós temos um ao outro e nenhuma dor desse mundo irá nos separar.

Nenhum comentário:

AddThis