16 de ago. de 2011

Então é isso?

Bem, hoje eu ouvi uma musica que particularmente acho muito linda, mas a considero triste, por causa da sua serenidade e calmaria. Então me fez querer escrever alguns versos em relação a musica em si. Segue os versos:

Então é isso? Tudo jogado ao vento, tudo deixado de lado

Então é isso? Você se vai sem ao menos dizer o porquê?

Não posso tirar meus olhos de você...Não posso tirar meus olhos de você

Então é isso? Tão curto mas tão marcante, tão brilhante mas tão inconstante

Então é isso?! Você não me deixou alternativas!, Você simplesmente... se foi.

Então é isso... Não posso tirar meus olhos e você, por não pode acreditar que tudo o que era grande para mim era só isso pra você

Um curto verso, para uma curta historia, mas uma longa lembrança... ainda não consigo tirar meus olhos de você...


Bem pra quem quiser ouvir a musica segue a baixo:


Nenhum comentário:

AddThis