8 de set. de 2009

A cegueira da razão

Pensar, e agir racionalmente geralmente é sempre o melhor a se fazer, problemas podem ser resolvidos, circustâncias podem ser melhor aproveitadas, planejamento, arquitetura de ideias e razões de explicar a realidade. A parti de um determinado ponto de vista posso chegar a qualquer lugar que eu queria, basta eu usar minha incontestável razão... é eu sou inteligente.

Não me preocupo com muitas coisas, posso resolve-las rapidamente sem muitos transtornos, sou culto e adoro musica, de preferência clássica, a ciência é umas das minhas maiores inclinações, já que quero conhecer a verdade mesmo que seja só metafisico.

Relacionamentos? Ah!, não gosto muito de me envolver neles, são situações muitas vezes sem sentido e não demonstram nem um pouco de interesse para mim. Não ah nada mais interessante do que pensar.

A propósito da minha própria razão, e vontade de conhecer tudo para ter maior conhecimento, estava eu me pegando a pensar um pouco sobre a vida. Bem, após uma grande batalha cognitiva, vi que minha razão só me leva a um desejo utópico e um pouco angustiante de perfeição. Após a percepção, devia ter nascido maquina ao invés de ser vivo.


Resto do Post

Nenhum comentário:

AddThis