5 de dez. de 2010

Mente vazia

Tanto no que pensar, tanto no que expressar, tanto no que fazer. Preciso consumir, preciso associar, preciso gostar, preciso interagir, preciso, preciso e preciso. Na verdade tudo isso é sedutor por demais alias, mas só que eu queria ter o direito de poder ter, e o ser agente faz no cada dia. Uai, isso é muito bom, nunca pensou em comprar aquilo ou outro disso aqui? Ah por que não? É tão bom, você deveria ter, é a ultima moda por essa parte da região, muito legal, serio.

Vamos à praça qualquer dia desses, lá tem sorvetes ótimos, e varias pessoas para olhar. Tem de todos os gostos, muitos gatinhos e gatinhas, mas apareça bem vestido e de preferia com um carro, já constei que precisa ter um som? Eu sou meio(a) esquecido(a) para isso sabe. Agente fica dançando e bebendo a noite toda, eu gostaria que isso nunca acabasse.

Não sei por que você estuda tanto, é tão chato, deveria viver mais intensamente. Como assim por que? Você não percebe, é bom demais. E tudo intenso e bom. O que, aff para de fazer perguntas difíceis, por que sim, por que gosto e eu sei sim por que gosto, aff mudemos de assunto isso já ta me deixando entediado(a). Vamos no forró hoje?

Nenhum comentário:

AddThis