31 de mai. de 2009

Oi, galere!
Não, não se assustem, aqui não é o tio do blog.
Emerson me pediu pra dar uma ajuda aqui, porque ele não tá tendo tempo pra postar e pans. Super tendência, ele está ocupado tentando ser um atleta do skate. (H)
E como boa migs que eu sou, vim aqui dar o ar de graça e bagunçar o bagulho! HEUAHUEA
É, poisé, eu sou a Ge, e sou legal, beijos.
Enfim, brincadeiras à parte, como primeiro post eu tenho que ser simpática e legal com os leitores. Mas não dá pra ser simpática e legal sem um assunto legal. E falta de assunto é o mal do século (depois da preguiça... rs).

Susan Boyle é tendência, quem nunca ouviu falar dela, que se atire do penhasco porque você realmente é uma pessoa alienada. Primeiro ela foi zoada pelo tablóide britânico, depois ela reapareceu com uma voz, digamos, "felomenal", como diz o carinha da novela rs. Participou do programa de calouros Britain's Got Talent e virou tendência quando todo mundo ficou sabendo que era ja tinha sido patinho feito uma vez, continuou sendo um patinho feio, mas agora famosa, concorrendo a um belo prêmio e com uma bela voz.
Poisé, neste sábado foi a final do programa de calouros. E Susan Boyle perdeu. Sim, perdeu pra para o grupo de dança de rua Diversity. Susan ficou em segundo lugar, o que não é tão ruim.
Enfim, depois desse vai e vem todo, pressão da mídia e mais um bocado de coisa, ela acabou não ganhando o prêmio de 100 mil libras ( que equivale a aproximadamente R$ 320 mil). Mas ganhou a fama e o carinho de muitas pessoas.
Menos o meu. HAHA brincks

3 comentários:

Yani disse...

Primeira vez q venho aki, adorei o pots! \o/
e adoreiii saber q a Susan nao ganhouu!
xD

Flávia disse...

D=, primeira vez, quee venho ake [2],
efimm ameii '-'. assuntos legais *-*

Anônimo disse...

:D ta ótiimo! adoreeii *.*

AddThis