5 de jan de 2014

Recados para um Eu do passado - Primeira Versão-

Oie, tudo bem? Bom, eu espero que esteja. A viagem foi dura né meu amigo, sei que você sofreu muito e muito não soube o que fazer, eu lhe entendo bem. Em um evento que tive, em momentos longínquos de 2013, me fizeram reencontrar com nossos "eus" do passado, e em uma dessas viagens me encontrei com nós, a muito tempo atrás, a exatamente 10 anos. Foi uma experiencia interessante, por que pude senti aquilo que não sentia em todos esses anos, e conversar um pouco com aquele garoto tímido e medroso que nós é bem familiar, você sabe né? Sei que sabe, não tenha vergonha dele.

 Bom, parece que uma segunda chance me foi dada, mas agora de falar com você, no começo de 2012, não tão distante, mas também sem saber quais coisas conseguirá viver, e terá que viver. Grande amigo, eu sei que sua dor é profunda, apesar das enormes experiencias que viveu terem sido imensas e você crescerá muito, acredite em mim. A cada aventura que você viverá nesse ano e no próximo não tem como descrever em palavras, apenas siga em frente.

 Sei que você encontrará alguém, que ao mesmo tempo serviu para você crescer, e ao mesmo tempo te deixará uma cicatriz imensa, mas não se amedronte, você é mais forte do que pensa que é. Ah, como eu gostaria de te acompanhar, lado a lado como se fosse um filho, e eu seu pai... Falando nisso, sei que a dor da saudade está começando a apertar, e o seu mundo parece que vai cair. Só continue seguindo em frente, sem medo.

 Bom, até aqui você se deu bem, e se ferrou também, como de costume, mas você vai crescer muito. Vai superar esses amores, e vai preserva-los também. Ah que saudades eu tenho de você. Tudo parece tão doce quando se está na frente e vê alguém um pouco atrás, principalmente se tratando de nós mesmos.

 Grande amigo, Você está dentro de mim, assim como todos os outros, e posso dizer que, suas escolhas até aqui foram boas, não poderia está mais orgulhoso.

 Cuidado com os caminhos de espinhos, não deixe que destruam a sua paz, tenha paciência, você não é um otário que pensa ser, apenas não pode controlar as coisas a sua volta. Isso é muito bom, breve entenderá. Sua ansiedade tentará te dominar, como sempre fez, mas você mostra quem manda, assim como eu faço com a nossa nesses tempos de outrora, de certa maneira. Sua poesia não irá se perder, ela irá apenas se transformar, e o doce da vida, você vai experimentar, vai ter momentos inesquecíveis; ah como eu gostaria de caminhar junto a ti.

 Meu tempo está se esgotando, te desejo o melhor, por que sei que irá conseguir. Viva o que quiser viver, e um pouco da vida você irá aprender. Estarei sempre com você, em um futuro próximo. Agora estão me esperando, mande lembranças para os seus medos, por que sem eles, você não teria do que vencer. Abração querido amigo, até próximo a linha de convergência.

Nenhum comentário:

AddThis