24 de nov. de 2009

k'

ae galera, reabrindo as portas disso aqui novamente, depois de um longo tempo de hiato, bem não queria enrolar muito então vamos logo para o text.

Penso a cada instante, na possibilidade do distante encontro, poder toca-la e ver que é algo real e não meramente ideal, senti que a possibilidade de um ato acontecer faz meu espírito se sentir com um aventureiro veterano, que após diversas batalhas e aventuras descansa. Então eis que aparece algo nunca antes conquistado e mais uma vez ele se levanta para buscar seu tesouro estimado.

Converças
risonhas, sentimento puro e uma relação extremamente focada no dialogo, só que, mais uma vez me pego a sonhar. Mente inospida para meus domínios, mas suave como os campos com belos carvalhos. O que esperar dessa cina? não sei oque poderia me acontecer após te conhecer, não sei como poderei reagir. De fato deixar acontecer é o caminho a se tomar, mas me perdoe, sou um ser humano que tem medo doque não conhece. Se bem , contrariamente é oque me faz senti vontade de conhecer.

Sublime como a neve, gentil como um melhor amigo e delicada como uma flor rara de lotus. Espero te encontrar na próxima aurora que se aproxima, em singelas palavras e de maneira um pouco sonhadora eu digo a você oque penso. Você é especial para mim, de uma maneira única.

Nenhum comentário:

AddThis